18-09-2007, 12:59 PM
Arrayna na na :)
o gtr (ou a secçao da Vitamina) tb la foi :)[/quote]
Meia dúzia de macacos* não faz um campeonato :biggrinbandit:
*Sem qualquer tipo de intenção de chamar nomes a ninguém :cheesy::cheesy:
o gtr (ou a secçao da Vitamina) tb la foi :)[/quote]
Meia dúzia de macacos* não faz um campeonato :biggrinbandit:
*Sem qualquer tipo de intenção de chamar nomes a ninguém :cheesy::cheesy:

