11-09-2007, 12:12 AM
Corrida perfeita...na qualify consegui provavelmente a melhor desta epoca e consegui ficar apenas a quase 2 decimas do Bruno...na partida consegui passar o bruno em poucos metros mas depois ele passou-me outra vez...depois na 1 chicane ele abrandou pk tava um carro no meio da pista e eu passei-o mas depois deixei-o passar porque parece k o tinha ultrapassado em bandeiras amarelas....o filipe tambem me passou....depois disso consegui manter o ritmo atras do filipe e como ele parou primeiro consegui o passar na 1º paragem...depois puxei um pc ate ao alexandre passar e depois foi so controlar a corrida e os travoes. Parabens ao Bruno e ao Filipe pela grande corrida, e obrigado ao nosso novo team manager pela ajuda
Parabens tb ao pessoal da radio pirata que tb fizeram uma boa corrida, o miguel sem treino e o vitor com um set ao engano ainda foram aos pontos...sim senhor
Parabens tb ao pessoal da radio pirata que tb fizeram uma boa corrida, o miguel sem treino e o vitor com um set ao engano ainda foram aos pontos...sim senhor