29-08-2005, 11:57 AM
(This post was last modified: 29-08-2005, 12:04 PM by Artur Nunes.)
na selecção de carros tenho icones (butons) com tres tipos de numeração
carros com numeros vermelhos
carros com numeros a verde
carros com numeroos em cinzento...
n sei o que significam estas diferenças de cor, até porque há numeros que aparecem simultaneamente em cores diferentes... :confused:
os numeros 3 e 4 são dois corvettes amarelos.
o numero do meu carro, o que tem skin mas aparece apenas o vernelho template é o numero 33_SIM_NGT_FERRARI_360.dds
carros com numeros vermelhos
carros com numeros a verde
carros com numeroos em cinzento...
n sei o que significam estas diferenças de cor, até porque há numeros que aparecem simultaneamente em cores diferentes... :confused:
os numeros 3 e 4 são dois corvettes amarelos.
o numero do meu carro, o que tem skin mas aparece apenas o vernelho template é o numero 33_SIM_NGT_FERRARI_360.dds
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................