10-09-2007, 11:04 AM
Pelo que percebi, os 8 primeiros dos clio e os 8 primeiros dos bm's recebem a devida pontuação. Depois há duas classificações. A por class e a geral. A classificação geral é igual e justa para ambos os lados já que pode ser ganha por qualquer piloto.
Por exemplo : Se um plioto ganha a classe dos bm's em todas as provas e outro, na class dos clio, só perde uma ficando em segundo e vence as outras todas, então, no final do campeonato, o piloto do bm é campeão e da geral e o do clio fica em segundo com 2 pontos a menos. Fiz-me entender?:rolleyes:
Depois de ler o regulamento foi isto que percebi, mas posso estar enganado.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Quando é a próxima corrida??:23:
Por exemplo : Se um plioto ganha a classe dos bm's em todas as provas e outro, na class dos clio, só perde uma ficando em segundo e vence as outras todas, então, no final do campeonato, o piloto do bm é campeão e da geral e o do clio fica em segundo com 2 pontos a menos. Fiz-me entender?:rolleyes:
Depois de ler o regulamento foi isto que percebi, mas posso estar enganado.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Quando é a próxima corrida??:23: