09-09-2007, 11:06 PM
Bem vou começar desde já por pedir desculpas a todos os que toquei! Luis... a ti n me pareceu tocar pois estavas longe... ao rui sai em frente a tentar passar-te na travagem e dei-te um tokzao! lol esperei por ti... e mais a frente na corrida encontramo-nos de novo... nesse momento HOUVE um lag ou la o que foi, que deixei de ver TODOS... quando olhei de novo estavas atras de mim a sair da relva... nao sei o que se passou!
Primeira corrida... parti bem... bla bla corrida ok... mais a frente começo a apanhar BMW's... um cinzento escuro.. teem de deixar passar... BANDEIRA AZUL... este tal BMW nao sei de quem é, na recta da meta mete-se a minha frente dificuldando a minha entrada na T1... que é bem mais rapida... fazendo-me sair um pouco e ja na T2 volta-se a meter de novo mas desta vez com uma guinada ou la o que foi aquilo... n tive tempo e empurrei para fora..
Foi engraçado... :D que venha o campeonato aserio!
Primeira corrida... parti bem... bla bla corrida ok... mais a frente começo a apanhar BMW's... um cinzento escuro.. teem de deixar passar... BANDEIRA AZUL... este tal BMW nao sei de quem é, na recta da meta mete-se a minha frente dificuldando a minha entrada na T1... que é bem mais rapida... fazendo-me sair um pouco e ja na T2 volta-se a meter de novo mas desta vez com uma guinada ou la o que foi aquilo... n tive tempo e empurrei para fora..
Foi engraçado... :D que venha o campeonato aserio!