09-09-2007, 09:14 AM
ArrayO que não gosto... não é o facto de não sentir bem o limite... como ei de explicar? .. eu sinto o carro... sente-se bem quando e´traccção a frente ou atras enfim... está porreiro o feeeling mas... nas curvas ou vou mt lento ou vou mt rapido n consigo orientar-me bem ainda...
Talvez seja mesmo habituação ou uns settings a mlehorar...[/quote]
É exactamente isso mesmo que eu sinto. Já disse em várias ocasiões que gosto abstante do jogo, mas a mim também me dá essa sensação. Ontem quando tavamos no servidor eu queixava-me que n estava habituado a jogar no cockpit (no rfactor jogo no capot) e que me fazia alguma confusão, mas mesmo mudando p a vista de capot continua a acontecer-me o mesmo :confused:
Talvez seja mesmo habituação ou uns settings a mlehorar...[/quote]
É exactamente isso mesmo que eu sinto. Já disse em várias ocasiões que gosto abstante do jogo, mas a mim também me dá essa sensação. Ontem quando tavamos no servidor eu queixava-me que n estava habituado a jogar no cockpit (no rfactor jogo no capot) e que me fazia alguma confusão, mas mesmo mudando p a vista de capot continua a acontecer-me o mesmo :confused: