06-09-2007, 02:33 PM
Carlos Rocha? Mas então já há mais um? Até agora ainda só tinha contabilizado dois que me eliminaram de 5 provas. Mas pronto. Já estou a ver o cenário dantesco da 1ª curva de monza após a partida por isso vou já lá marcar uma linha na pista que é a linha que vou usar para chegar a essa curva (vai chamar-se Bus Line). Podem fazer o favor de se chegarem para o lado? Epa eu até posso levar metade do carro na erva mas deixem-me essa linha para mim.
Agora a sério, numa prova com asas a 8 como já ouvi falar, um gajo que decida travar um metro mais tarde vai acabar por travar na traseira de alguem, pela certa e como meio pelotão vai querer aparecer na foto de família na 1ª curva, ou muito me engano ou vai haver rodas pelo ar. Eu se continuasse a fotografar provas era para ali que ia.
Agora a sério, numa prova com asas a 8 como já ouvi falar, um gajo que decida travar um metro mais tarde vai acabar por travar na traseira de alguem, pela certa e como meio pelotão vai querer aparecer na foto de família na 1ª curva, ou muito me engano ou vai haver rodas pelo ar. Eu se continuasse a fotografar provas era para ali que ia.
Paulo Baptista