05-09-2007, 03:24 AM
Gaspar eu sabia que havia um Williams, e desconfiei que fosse o teu (eu corro sem os nomes em cima das pessoas)... eu ainda não vi o replay, mas aquilo acontece (estupidamente) rápido; isto porque eu sabia que me ias deixar passar, mas à entrada pa lesmos 2 hesitei, com medo que ainda tivesses no interior (pois nºao apssei por ti muito rápido), mas ia com velocidade a mais... e fazendo a trajectória por fora era impossível fazer a curva, à velocidade que eu ia... não te culpo, ainda que ache que nestas situações se poderia reduzir um pouco mais o andamento... eu também deveria ter sido mais prudente na dobragem...
mais à frente vi uma disputa na travagem pa parabólica, entre tu e o Filipe Santos (creio que eras o único T4 em pista?), e de facto o teu carro teve um comportamente estranho, pois zigue zagueou, e o Filipe foi cuspido pa fora... aqui acho que o erro já foi teu pois não estavas em condições para disputar posição (parte porque tavas a ser dobrado, parte porque sabias que o teu carro estava descompensado)...
Obrigado
Silver, tenho de ver primeiro o replay para ver isso... Depois manda isso Diospiro:fixe:
Fiquem bem:fixe:
mais à frente vi uma disputa na travagem pa parabólica, entre tu e o Filipe Santos (creio que eras o único T4 em pista?), e de facto o teu carro teve um comportamente estranho, pois zigue zagueou, e o Filipe foi cuspido pa fora... aqui acho que o erro já foi teu pois não estavas em condições para disputar posição (parte porque tavas a ser dobrado, parte porque sabias que o teu carro estava descompensado)...
Obrigado
Silver, tenho de ver primeiro o replay para ver isso... Depois manda isso Diospiro:fixe:
Fiquem bem:fixe: