04-09-2007, 09:19 AM
ArrayConta mais um nesse lote, Tiago. Também levei uma penalty a duas ou três voltas do fim, isso para não contar com a imensa pancada que levei ao fazer a T2, do lado esquerdo, só porque sai um pouco com as rodas esquerdas do carro para a relva. Ridículo. Dobrei logo a suspensão e a asa, mas olha, andava-se mais ou menos, mas com o quem não treina leva o castigo que merece, fiquei sem gasolina antes do fim da ultima volta. Merecido. Para ver se aprendo a fazer as coisas como deve ser.
Já enquanto à pista, proponho que NUNCA MAIS seja utilizada numa prova. É, ao meu parecer, simplesmente ridícula.
Parabéns ao Álvaro pela vitória, ao JPC pelo pódio e pelo 3º lugar no campeonato e ao resto da malta que apareceu para a corrida, parabéns também.
Ao resto do pessoal que não participou nesta... shame on you.
P.S.: Não sou merecedor do "chão" que piso. As minhas últimas três ou quatro provas, sejam de que categoria for, correram um belo desastre, e não posso culpar ninguém pelos meus resultados senão a mim próprio. Se calhar está na hora de pensar noutro hobby.[/quote]
Boas...
Pois já somos dois... Qdo ia atras de ti... Aparentemente cortei a chicane e PIMBA...
Depois foi tudo para o charco... e até esteva a andar bem...
Tenho que apanhar um campeonato desde o inicio... para me esforçar mais e melhor!!
DG
Já enquanto à pista, proponho que NUNCA MAIS seja utilizada numa prova. É, ao meu parecer, simplesmente ridícula.
Parabéns ao Álvaro pela vitória, ao JPC pelo pódio e pelo 3º lugar no campeonato e ao resto da malta que apareceu para a corrida, parabéns também.
Ao resto do pessoal que não participou nesta... shame on you.
P.S.: Não sou merecedor do "chão" que piso. As minhas últimas três ou quatro provas, sejam de que categoria for, correram um belo desastre, e não posso culpar ninguém pelos meus resultados senão a mim próprio. Se calhar está na hora de pensar noutro hobby.[/quote]
Boas...
Pois já somos dois... Qdo ia atras de ti... Aparentemente cortei a chicane e PIMBA...
Depois foi tudo para o charco... e até esteva a andar bem...
Tenho que apanhar um campeonato desde o inicio... para me esforçar mais e melhor!!
DG