04-09-2007, 12:57 PM
Boas
eu já joguei GPL a uns tempos mas tive de o largar pois queria jogar noutra época (mod 69), e como o pc é do meu pai ele não me deixava instalar esse jogo e eu tinha o jogo na minha pen (1gb) e o jogo ocupa 2gb não conseguia jogar, e logo eu deixei de jogar
:confused: mas agora voltei ainda com mais vontade, e com muita insistência do meu primo que também joga GPL que tem o nick de Moreira_13
acabei de sacar o jogo do GPL e vo começar a jogar no mod de 67 o inicial...bem passemos a apresentação :cheesy: sou o Gonçalo tenho 13 anos e moro em Odemira
Eu não tenho muitas duvidas pois já esclareci muitas delas com o meu primo e ele já me vai passar o zip com as pistas (menos as portuguesas acho eu) e depois e só começar a acelerar :racer: eu estou a pensar em começar a correr num Ferrari pois é o carro que mais agrada vira bem mas não acelera tanto como o lótus, que foi um carro que sempre admirei muito neste jogo, mas vou tentar o Ferrari
eu só gostava e que me ensinassem muita coisa sobre a afinação do carro porque disso não percebo mesmo nada
:embarrest:
obrigado
obrigado