03-09-2007, 03:13 PM
(This post was last modified: 03-09-2007, 03:13 PM by Ricardo Rodrigues.)
ArrayO carro tá bonito, mas mandem la o pintor por um pouco de verniz no carro, ou já não havia orçamento? :biggrinbandit:[/quote]
O pintor sou eu, o fotografo é que não, mas nem de proposito, novas renders em high poly:
![[Image: clamendessportbmw0000om9.th.jpg]](http://img63.imageshack.us/img63/1396/clamendessportbmw0000om9.th.jpg)
Agradecimentos mais uma vez a Pedro Oliveira, e desta feita tambem à Ghostspeed pela 3D scene.
imagem in-game:
![[Image: novoimagemdemapadebitsmc5.th.jpg]](http://img210.imageshack.us/img210/3831/novoimagemdemapadebitsmc5.th.jpg)
(no jogo fica com as cores reais, no 3ds nem tanto)
Obrigado pelos vossos elogios:blink1:.
O pintor sou eu, o fotografo é que não, mas nem de proposito, novas renders em high poly:
![[Image: clamendessportbmw0000om9.th.jpg]](http://img63.imageshack.us/img63/1396/clamendessportbmw0000om9.th.jpg)
Agradecimentos mais uma vez a Pedro Oliveira, e desta feita tambem à Ghostspeed pela 3D scene.
imagem in-game:
![[Image: novoimagemdemapadebitsmc5.th.jpg]](http://img210.imageshack.us/img210/3831/novoimagemdemapadebitsmc5.th.jpg)
(no jogo fica com as cores reais, no 3ds nem tanto)
Obrigado pelos vossos elogios:blink1:.
