02-09-2007, 12:09 AM
Arraypois é isso mesmo. tipo se compra-se um g25 ou qq outro volante ficava cá com um dfp bom e de boa qualiadade parado, o que a meu ver é má opcção. prefiro gastar dinheiro nuns pedais a maneira que me deem durabilidade e qualidade :D... eu gostei muito do aspecto dos depais, fui ver outras marcas tipo vpp, brd etc etc e eram 1000% lolol mais caros que esses. secalhar vao ser mesmo esses. e com o adaptador usb deve d ficar em 200 e tal entaum..quer dizer
88 UK£ = 129.84241 euros certo? (by google)
+ 34 euros do adaptador usb a1 = 164 euros (arredondando tudo)
agora os portes e que eu não sei :S
...bem a ver s junto dinheiro... ou por outro lado se alguem quiser comprar um dfp sem pedais lolol. faço baratito...hehe.
cumps[/quote]
Sim é obvio que o outro volante é melhor. Mas se fosse subsituto para as funçoes dos pedais do DFP (que sao so 2 ou nao?) de mola simples nesse caso o do sidewinder deveriam servir. Mas se queres aproveitar pra ter algo melhor tudo bem mas nesse caso eu realmente recomendaria mesmo é o G25 que é "vinho de outra pipa".
88 UK£ = 129.84241 euros certo? (by google)
+ 34 euros do adaptador usb a1 = 164 euros (arredondando tudo)
agora os portes e que eu não sei :S
...bem a ver s junto dinheiro... ou por outro lado se alguem quiser comprar um dfp sem pedais lolol. faço baratito...hehe.
cumps[/quote]
Sim é obvio que o outro volante é melhor. Mas se fosse subsituto para as funçoes dos pedais do DFP (que sao so 2 ou nao?) de mola simples nesse caso o do sidewinder deveriam servir. Mas se queres aproveitar pra ter algo melhor tudo bem mas nesse caso eu realmente recomendaria mesmo é o G25 que é "vinho de outra pipa".

![[Image: signature.gif]](http://zenith.com.sapo.pt/fiesta/signature.gif)