26-08-2005, 03:26 PM
Correu-me mesmo mto mal esta prova, arranquei em 3º, fiz logo piao na 1º curva (quando pensava que só ia originar um ligeiro sair de trajectória), fiquei para ultimo, depois recuperei para 3º, mas voltei a ter uma ligeira saida de pista em que ganhei um furo.
Fui á boxe passei outra vez cá para trás, recuperei até 2º (tb devido ás várias paragens dos outros), estava confortavelmente em 2º quando verifiquei que a gota não chegava até ao fim (assim por um erro de 3 voltas:mad:), voltei á boxe e passei novamente para ultimo.
Depois de sair da boxe dei 2 voltas e nova saida, que me custou o spliter, fiquei furioso e desisti, eu sei que não é muito fairplay desistir mas acreditem que foi a melhor forma para evitar partir o pc todo, porque foi tudo saidas de cáca (daquelas que parece que vamos alargar a trajectória mas não saimos) que me prejudicaram imenso.
Bastava ter gasolina para mais algumas voltas e nada disto tinha acontecido.
Foi pena os poucos carros, mas valeu a camaradagem.
Que venha a próxima com mais pilotos e menos azares.:bye:
Fui á boxe passei outra vez cá para trás, recuperei até 2º (tb devido ás várias paragens dos outros), estava confortavelmente em 2º quando verifiquei que a gota não chegava até ao fim (assim por um erro de 3 voltas:mad:), voltei á boxe e passei novamente para ultimo.
Depois de sair da boxe dei 2 voltas e nova saida, que me custou o spliter, fiquei furioso e desisti, eu sei que não é muito fairplay desistir mas acreditem que foi a melhor forma para evitar partir o pc todo, porque foi tudo saidas de cáca (daquelas que parece que vamos alargar a trajectória mas não saimos) que me prejudicaram imenso.
Bastava ter gasolina para mais algumas voltas e nada disto tinha acontecido.
Foi pena os poucos carros, mas valeu a camaradagem.
Que venha a próxima com mais pilotos e menos azares.:bye: