28-08-2007, 08:55 AM
ArrayNuno, na minha partida, antes de se apagarem as luzes vermelhas, por lapso (nesta corrida TUDO aconteceu) ao activar o "lauch control" com a primeira velocidade engrenada (deveria estar em neutro) o carro moveu-se. Apressei-me a imobilizar o carro e parti juntamente com os outros quando as luzes acenderam. Calculei que seria penalizado com um stop & go, essa penalização nunca chegou. Será possível que o jogo tenha trocado as identidades e atribuido a penalização ao condutor errado? Pouco provável, suponho, mas nunca se sabe. Ou será que, por não ter ultrapassado suficientemente o local da grelha onde deveria estar parado, o jogo detectou a partida como normal?[/quote]
Só se foi isso, pq realmente arrancaste as luzes vermelhas não tinham apagado, pensei "Aquele já leva um Stop & Go", e qnd arranco vejo um sinal verde e vermelho o cando superior esq, e o spotter a dizer qq coisa sobre um Stop & Go, dei 1 volta á pista e apercebi-me q afinal era para mim, ia em 5º nessa altura, cheguei a rodar em 4º até á ultima chicane, e entrei nas boxes para cumprir o Stop & Go, caí para 9º se não me engano! Fiquei desmoralizado e não fiz + nada de jeito, ora 1-2 voltas bem ora outras 2-3 mal,... perdi consistência! Só no último quarto de hora é q "engrenei" e a coisa estava a correr mt bem! Já era tarde!
Só se foi isso, pq realmente arrancaste as luzes vermelhas não tinham apagado, pensei "Aquele já leva um Stop & Go", e qnd arranco vejo um sinal verde e vermelho o cando superior esq, e o spotter a dizer qq coisa sobre um Stop & Go, dei 1 volta á pista e apercebi-me q afinal era para mim, ia em 5º nessa altura, cheguei a rodar em 4º até á ultima chicane, e entrei nas boxes para cumprir o Stop & Go, caí para 9º se não me engano! Fiquei desmoralizado e não fiz + nada de jeito, ora 1-2 voltas bem ora outras 2-3 mal,... perdi consistência! Só no último quarto de hora é q "engrenei" e a coisa estava a correr mt bem! Já era tarde!

![[Image: sigjpgwf9.jpg]](http://img250.imageshack.us/img250/107/sigjpgwf9.jpg)