28-08-2007, 12:28 AM
ArrayParti mais uma vez do fim mas tinha confiança num bom resultado pois tinha um andamento lento mas regular. Com os acidentes da 1ª volta, outra vez uma dose grande de exageros na 1ª curva, fui subindo até ser 5º. Altura da 1ª paragem e desci para 9º mas infelizmente o íman que tenho na traseira do carro voltou a atrair outra frente. Acabei injustamente contra um muro. Não é desta forma que me vou sentir motivado a continuar mas como decidi não fazer protestos desde o início, vou manter a regra. Já agora, alguem conhece alguma forma de analisar melhor os dados telemétricos do rFactor, além do Motec? é que o Motec não se dá muito bem com as sondas do plugin do Data Acquisition e sem uma forma de comparar setup's não consigo tirar partido das alterações nos set's.
P.S. Era bom que a equipa Knigth Racing F1 verificasse o que se passou na volta 12 com um dos seus carros.[/quote]
Tens razão Paulo, também acho que foi injustamente, porém , não achoq ue tenha sido minha culpa não....desde algumas curvas antes percebi que era mais rapido que você e que poderia passa-lo, o problema foi que naquela curva, que não lembro qual foi, você errou percebe-se isso no replay e voltou pra pista ziguezagueando na reta, eu iria espera ate a freada para então tentar passa-lo, mas você não manteve o carro reto...uma pena
P.S. Era bom que a equipa Knigth Racing F1 verificasse o que se passou na volta 12 com um dos seus carros.[/quote]
Tens razão Paulo, também acho que foi injustamente, porém , não achoq ue tenha sido minha culpa não....desde algumas curvas antes percebi que era mais rapido que você e que poderia passa-lo, o problema foi que naquela curva, que não lembro qual foi, você errou percebe-se isso no replay e voltou pra pista ziguezagueando na reta, eu iria espera ate a freada para então tentar passa-lo, mas você não manteve o carro reto...uma pena