28-08-2007, 12:08 AM
bem mais uma corrida e mais um incidente na T1...enfim sou mesmo azarado lol arranque bem e consegui meter-me entre o Joaquim e o Alexandre consegui travar bem mas depois quando comeco a fazer a curva um carro vindo do nada varra-me completamente lol fikei com a suspensao toda danificada e tive que fazer uma volta inteira em 3 rodas. Sai atras do Alexandre e apartir dai a minha corrida foi toda contra ele. Ele saiu com alguma vantagem a frente mas consegui ultrapassa-lo num erro dele, passei varios pilotos e tentei puxar porque reparei que ele estava para uma estrategia diferente. Depois da segunda paragem consegui apanhar o Vitor Costa que me surpreendeu porque estava a andar mt mt bem. Depois disso e na penultima paragem decidi ir fazer outra paragem, mas durante o stint nao consegui ganhar tempo suficiente ao Alexandre e acabei por sair do meu pit stop mesmo atras dele. Ainda fizemos 10 voltas juntos e nas ultimas voltas estava a menos de 2 segundos dele, mas depois perdi algum tempo com o tiago costa a entrada para a penultima volta, e depois na penultima volta arrisquei todo e fiz um peao. enfim foi o possivel
Parabens ao vencedor e ao pessoal que ficou no podio e ao Alexandre. Tambem parabens ao Vitor Costa pela estreia excelente
Parabens ao vencedor e ao pessoal que ficou no podio e ao Alexandre. Tambem parabens ao Vitor Costa pela estreia excelente