28-08-2007, 12:06 AM
Já agora, como é um procedimento da praxe, faço o resumo da minha corrida. Cometi o erro crasso, infantil e irresponsável de não ler o regulamento antes da minha primeira corrida, por isso não estava ciente que o setup fica bloqueado entre a qualificação e a corrida, uma regra que faz todo o sentido, já que é assim que acontece na Formula 1. Em consequência, iniciei a corrida com apenas quatro litros de combustível dentro do depósito. Na primeira curva travei bastante cedo e consegui evitar os carros que estavam atravessados na pista devido a uma colisão em cadeia que aconteceu na minha frente, fui forçado a parar nas boxes para reabastecer mas, com a excelente sagacidade que me é natural, carreguei duas vezes no botão do limitador de velocidade, desligando-o e ultrapassando a velocidade máxima permitida. Fui penalizado com um Stop & Go que, na prática, tive de cumprir duas vezes porque na primeira não apareceu o contador de tempo (é possível que tenha parado no local errado), hoje tudo aconteceu. Três paragens nas boxes nas primeiras quatro voltas. A partir daí consegui atingir um ritmo de corrida forte (dentro dos meus objectivos) e sem cometer erros até ao momento em que o computador flipou, penso eu que na vigésima sétima volta, estava na décima posição. Apesar de tudo, valeu a pena, diverti-me e ganhei experiência para a próxima corrida. Parabéns a quem quer que tenha ganho e obrigado ao Vítor por me ter indicado as alterações a fazer no ficheiro .plr para activar os espelhos virtuais.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)