26-08-2005, 11:13 AM
Gil Abobeleira,Aug 24 2005, 07:42 AM Wrote:É capaz dEUS.... enfim, basta pôr tudo a zeros nas ajudas nesse ficheiro.
Já agora, anteontem instalei o GTL, tudo numa nice. Agora, não sei porquê, faz-me sempre um reboot ao sistema.... enfim, simbin....
<div align="right">[snapback]9304[/snapback]</div>
Isso deve ser o problema do starforce com o antivirus. Eu tb tinhe esse problema, mas instalei o update do starforce e resolveu-me o problema:
Possible errors when working with a protected application
Eu tenho a dizer que adorei a demo... Então com o lotus elan é dos melhores feelings de condução que tive num simulador... O carro reage como eu espero que reaja, é o mais real que experimentei até hoje. (Isto exclude, é claro, o GTR, porque nunca experimentei um carro de competição)
Quanto à questão dos gráficos tenho a dizer que tb acho o GTLegends muito pesado para a máquina, mas mesmo assim há formas de contornar isso. A que tem mais impacto em máquinas com placas gráficas mais antigas é usar o DirectX 7 e, apartir daqui, vão mexendo nas opções de video até terem um resultado que vos agrade. Há uma tópico no rsc de quem já fez isso e "postou" os resultados:Improving performance (framerate)

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)