18-08-2007, 03:09 AM
Além dos Rolling Stones e dos U2, quase tudo tem um fim. No F1PT, entra-se convidado, sai-se quando se quer. Não há estatuto, não há classes, não há bons e maus, não há os que estão do lado errado e os que estão do lado certo. Há os que estão e os que estiveram. Fui dos últimos a entrar e não vi ninguém sair empurrado. Até o Nuno Martins saiu porque lhe apeteceu e fez bem pois entrou em conflito e quando é assim, deve-se tomar a iniciativa de sair. As razões das saídas aqui anunciadas, só os próprios sabem. Parece-me que isto não só não é um caso como acho que todas as equipas dedicadas ao simracing, recebem e vêm partir elementos. Nada de novo. Há no entanto uma coisa que eu posso garantir, só entro em projectos onde haja liberdade, respeito, rigor, justiça e lealdade. É por isso que continuo a participar sob o nome de F1PT, um site dedicado ao automobilismo e desportos motorizados em geral e que é gerido com base nestes princípios. Dou-me ao direito de me inscrever e participar nos campeonatos onde esses princípios se aplicam. Quando e onde não se aplicarem, ou não entro ou saio. Por isso, não está garantido que o F1PT participe em qualquer campeonato organizado pelo SimracingPortugal no próximo ano. Há situações que não estão correctas e enquanto não forem esclarecidas temos outras soluções em aberto. Dou como exemplo, as duas participações feitas pelo nosso (ex) membro Vitor Viçoso (Zhuhai e Valencia em BSkilled, espero não estar enganado) e que nenhuma delas teve qualquer resolução por parte do CAD, que tenhamos tido conhecimento. Não acho isto normal nem correcto. Como os ex-membros do F1PT já declararam que vão participar é porque aceitam as regras. O F1PT deseja-lhes boa sorte, embora não tanta como a que desejamos para as nossas participações.
Paulo Baptista
Paulo Baptista
Paulo Baptista