07-08-2007, 05:21 PM
(This post was last modified: 07-08-2007, 05:23 PM by Crazy_John.)
1Existem alguns gravadores de tempos que enviem os nossos tempos para algum site para poder comparar os meus tempos com outros ou ate fazer umas competicoes semanais ?
Se conhecerem varios agradecia e tambem qual pensam ser o melhor.
Para mim correr offline so consigo fazer umas 3 ou 4 corridas , mas se for para um gravador ja é mais interessante.
2Tenho o rbr e o rsrbr 4 instalado , da para correr a track pribram com os carros do rsrbr 4 ?
Qual é a pista que se deve substituir para por a pribram ?
Eu ja a tive instalada mas ja nao me lembro qual foi a pista original que substitui.
3No rsrbr 4 , com o pack de carros RC_2 , depois de escolher o lancia delta integral e iniciar o loading de uma pista o jogo estoira , isto tb ja me aconteceu com mais 1 ou 2 carros , alguem sabe alguma solucao para isto ?
4Li que o rsrbr 4 tras 108 stages, nao encontro isto , so as pista originais.
5Existe mais tracks novas para o rbr , sem ser a pribram ?
Obrigado a todos pela ajuda .
Tive a correr nas tracks do Rally trophy no Rfactor e sao muito boas , era bom que alguem as convertesse para o rbr :amuse:
Se conhecerem varios agradecia e tambem qual pensam ser o melhor.
Para mim correr offline so consigo fazer umas 3 ou 4 corridas , mas se for para um gravador ja é mais interessante.
2Tenho o rbr e o rsrbr 4 instalado , da para correr a track pribram com os carros do rsrbr 4 ?
Qual é a pista que se deve substituir para por a pribram ?
Eu ja a tive instalada mas ja nao me lembro qual foi a pista original que substitui.
3No rsrbr 4 , com o pack de carros RC_2 , depois de escolher o lancia delta integral e iniciar o loading de uma pista o jogo estoira , isto tb ja me aconteceu com mais 1 ou 2 carros , alguem sabe alguma solucao para isto ?
4Li que o rsrbr 4 tras 108 stages, nao encontro isto , so as pista originais.
5Existe mais tracks novas para o rbr , sem ser a pribram ?
Obrigado a todos pela ajuda .
Tive a correr nas tracks do Rally trophy no Rfactor e sao muito boas , era bom que alguem as convertesse para o rbr :amuse: