05-08-2007, 07:33 PM
ArrayParece que o Alex Wurz foi penalizado por ter feito um gesto feio quando estava a dobrar o Sutil. Isto está mesmo a descambar. lol[/quote]
O que o Alex fez foi GRAVISSIMO!! Mostrou o dedo indicador! Deveria ser banido IMO, melhor acoitado em publico.
Mas que palhaçada que isto está a tornar...
![[Image: wurzhungriafr8.jpg]](http://img340.imageshack.us/img340/8581/wurzhungriafr8.jpg)
O que o Alex fez foi GRAVISSIMO!! Mostrou o dedo indicador! Deveria ser banido IMO, melhor acoitado em publico.
Mas que palhaçada que isto está a tornar...
![[Image: wurzhungriafr8.jpg]](http://img340.imageshack.us/img340/8581/wurzhungriafr8.jpg)


![[Image: mclev2.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/60/mclev2.jpg)
![[Image: bercarnt3qu5.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/1710/bercarnt3qu5.jpg)