05-08-2007, 09:37 AM
Isto de acordar cedo é horrível :notrust:
Ontem foi excelente. Grandes picanços com o Ricardo, e dps apareceu "um" AnimaL a mandar dicas. E essas dicas fizeram-me melhorar o meu tempo em cerca de 3s. :blink: Depois de 7.289 obrigados deixo aqui outro...Danka AnimaL!:fixe:O SimRacing só tem a ganhar tendo mais pessoas como tu, e felizmente por aqui há bastantes.:biggrinbandit:
<span style="color:#00FF00">Server Online
SERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos
PASSWORD: srpchamp
Lista de Pistas no Server:
(de acordo com a ordem no calendário provisório)
Denver
Long Beach
Sebring (MegaUpload)
St. Petersburg (RapidShare)
Mid-Ohio
Montreal (RapidShare)
Toronto
Edmonton
Laguna Seca
Elkhart Lake
Zolder
Assen (não disponível)
Surfers-Paradise (RapidShare)
Zhuhai (não disponível)
Hermanos-Rodriguez
Monza
NOTA: MidOhio v1.2 deste site, Montreal versão GP4, Assen não encontrei e Zhuhai só encontrei a conversão do GTR2. Ao termos todas as pistas disponíveis, podemos testar os fps, tanto em Practice como em Race. Não pretendo intrometer-me nos assuntos da organização, só queria com isto ajudar em alguma coisa.
Agora de manhã se tiver tempo apareço, depois só devo aparecer por volta das 17h e no final da noite.
E cheguem-se à frente para a FunRace de 4ª!!
:cool:
Ontem foi excelente. Grandes picanços com o Ricardo, e dps apareceu "um" AnimaL a mandar dicas. E essas dicas fizeram-me melhorar o meu tempo em cerca de 3s. :blink: Depois de 7.289 obrigados deixo aqui outro...Danka AnimaL!:fixe:O SimRacing só tem a ganhar tendo mais pessoas como tu, e felizmente por aqui há bastantes.:biggrinbandit:
<span style="color:#00FF00">Server Online
SERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos
PASSWORD: srpchamp
Lista de Pistas no Server:
(de acordo com a ordem no calendário provisório)
Denver
Long Beach
Sebring (MegaUpload)
St. Petersburg (RapidShare)
Mid-Ohio
Montreal (RapidShare)
Toronto
Edmonton
Laguna Seca
Elkhart Lake
Zolder
Assen (não disponível)
Surfers-Paradise (RapidShare)
Zhuhai (não disponível)
Hermanos-Rodriguez
Monza
NOTA: MidOhio v1.2 deste site, Montreal versão GP4, Assen não encontrei e Zhuhai só encontrei a conversão do GTR2. Ao termos todas as pistas disponíveis, podemos testar os fps, tanto em Practice como em Race. Não pretendo intrometer-me nos assuntos da organização, só queria com isto ajudar em alguma coisa.
Agora de manhã se tiver tempo apareço, depois só devo aparecer por volta das 17h e no final da noite.
E cheguem-se à frente para a FunRace de 4ª!!
:cool: