04-08-2007, 05:13 PM
(This post was last modified: 04-08-2007, 05:14 PM by FranciscoF.)
Antes de mais parabens a organização, ainda bem que veem como uma boa escola para inicantes em rfactor\turismos, pois desde que me virei para o RBR que so fiz uma prova em circuito e foi numa Lan ca no porto.
De resto sou do tempo do F1C F1rst... etcc mod pcc mod scc... ha uns 2 anos e meio...
Vou me re-iniciar.
Sobre o que o Miguel Madureira disse... e como as inscrições estão fechadas... existe apenas um bmw livre.
No clio a unica solução é as 2 equipas com um piloto apenas fundir-se.... pois clios já nao ha nenhum.
Partindo do principio dos 28 carros...
Quanto a pre-qualificação (caso fosse necessario) parece interessante, mas em termos de organização\logistica julgo criar muitos problemas.
Mas não sou da organização... logo o que decidirem ... só tenho que aceitar.
Parabens JPC Barbosa!!
De resto sou do tempo do F1C F1rst... etcc mod pcc mod scc... ha uns 2 anos e meio...
Vou me re-iniciar.
Sobre o que o Miguel Madureira disse... e como as inscrições estão fechadas... existe apenas um bmw livre.
No clio a unica solução é as 2 equipas com um piloto apenas fundir-se.... pois clios já nao ha nenhum.
Partindo do principio dos 28 carros...
Quanto a pre-qualificação (caso fosse necessario) parece interessante, mas em termos de organização\logistica julgo criar muitos problemas.
Mas não sou da organização... logo o que decidirem ... só tenho que aceitar.
Parabens JPC Barbosa!!

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)