04-08-2007, 04:16 PM
Permitam-me que de a minha opiniao quanto a este campeonato pois vejo que ficou deveras interessante com muita concorrencia de alto nivel e com um sem numero de ekipas a tentar se inscrever...!
Ao que parece nao sei se haverá lugar para todos mas nao sou da opiniao de deixar ninguem de fora com valor para estar "dentro" por isso proponho ao organizador um sistema de pré qualificaçoes que no meu ver traz algumas vantagens :
O numero de ekipas ficaria o mesmo ao actual.
A competiçao aumentaria drasticamente o que significa muito melhor qualidade .
Todos poderiam chegar á corrida tendo que para isso treinar e serem competitivos.
Logicamente que quem nao treinar nao se consegue apurar por tempo para entrar na starting grid!
Entre outros factores a ter en conta e mais um esforço do organizador que está de parabens por tudo que tem feito acho que é de pensar sobre esta ideia das pré qualificaçoes.. mas deixo aqui bem claro que é só uma ideia visto que até agora esta organizaçao está 5 ESTRELAS!
Muito Obrigado !
Ao que parece nao sei se haverá lugar para todos mas nao sou da opiniao de deixar ninguem de fora com valor para estar "dentro" por isso proponho ao organizador um sistema de pré qualificaçoes que no meu ver traz algumas vantagens :
O numero de ekipas ficaria o mesmo ao actual.
A competiçao aumentaria drasticamente o que significa muito melhor qualidade .
Todos poderiam chegar á corrida tendo que para isso treinar e serem competitivos.
Logicamente que quem nao treinar nao se consegue apurar por tempo para entrar na starting grid!
Entre outros factores a ter en conta e mais um esforço do organizador que está de parabens por tudo que tem feito acho que é de pensar sobre esta ideia das pré qualificaçoes.. mas deixo aqui bem claro que é só uma ideia visto que até agora esta organizaçao está 5 ESTRELAS!
Muito Obrigado !

![[Image: porschemiguelqb1.jpg]](http://img250.imageshack.us/img250/7977/porschemiguelqb1.jpg)
![[Image: th_cool.gif]](http://i154.photobucket.com/albums/s275/meh4rvey/th_cool.gif)