04-08-2007, 03:04 PM
ArrayPorque RAIO ia a Mclaren prejudicar o seu "menino-querido"!?!? Isto há coisas que me ultrapassam.... realmente. O Alonso ficou 9!! segundos parado depois de a equipa lhe ter mandado embora, 9. E depois é uma estratégia malévola da equipa para prejudicar o lider do campeonato...
Acho que a cara do Ron na final diz tudo.[/quote]
Concordo que a iniciativa deve ter partido de Alonso, isto parece uma coisa que Piquet (quando ainda tinha a carta) teria feito quando foi colega de equipa de Mansell na Williams, se já estivesse em vigor este modelo de qualificações. Não é a maneira mais desportiva de dar resposta ao suposto favoritismo da McLaren em relação a Hamilton. Isto faz lembrar quando, no ano passado, um elemento da Ferrari estacionou o carro no meio da pista do Mónaco para impedir Alonso de fazer a Pole Position. ;)
Acho que a cara do Ron na final diz tudo.[/quote]
Concordo que a iniciativa deve ter partido de Alonso, isto parece uma coisa que Piquet (quando ainda tinha a carta) teria feito quando foi colega de equipa de Mansell na Williams, se já estivesse em vigor este modelo de qualificações. Não é a maneira mais desportiva de dar resposta ao suposto favoritismo da McLaren em relação a Hamilton. Isto faz lembrar quando, no ano passado, um elemento da Ferrari estacionou o carro no meio da pista do Mónaco para impedir Alonso de fazer a Pole Position. ;)
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)