03-08-2007, 07:09 PM
<span style="color:#000000"> Bem-vindo.
De facto, este campeonato, na minha opinião, é uma óptima «escola», em particular para os aficionados dos Turismos.
Relativamente ao número, lamento, mas como podes verificar o 7 já estava escolhido.:sad:
ArrayBoas, queria pela primeira vez inscrever-me num campeonato online do rFactor e achei que este seria o ideal para a estreia.
Vi que uma das equipas só tinha um elemento, não sei se o Raul está a fim de fazer uma parceria comigo ou não...
Caso ele não queira e ainda existam vagas para outra equipa eu deixo aqui o registo de outra equipa:
Nome: Colibri Racing
Classe: Clio
Piloto 1: André Santos nº7
Piloto 2: ?
Piloto de Testes: ?
Manager: André Santos
E-mail: andrescolibri@gmail.com
#1 Edit: Acrescentar e-mail e numero[/quote]
De facto, este campeonato, na minha opinião, é uma óptima «escola», em particular para os aficionados dos Turismos.
Relativamente ao número, lamento, mas como podes verificar o 7 já estava escolhido.:sad:
ArrayBoas, queria pela primeira vez inscrever-me num campeonato online do rFactor e achei que este seria o ideal para a estreia.
Vi que uma das equipas só tinha um elemento, não sei se o Raul está a fim de fazer uma parceria comigo ou não...
Caso ele não queira e ainda existam vagas para outra equipa eu deixo aqui o registo de outra equipa:
Nome: Colibri Racing
Classe: Clio
Piloto 1: André Santos nº7
Piloto 2: ?
Piloto de Testes: ?
Manager: André Santos
E-mail: andrescolibri@gmail.com
#1 Edit: Acrescentar e-mail e numero[/quote]
