23-08-2005, 12:47 PM
Tenham lá calma. Dizem que a F1 é monotona mas as discussões são sempre bastantes acesas :bigsmile:. Eu a uns tempos disse num post que o Mclaren era o carro mais rápido e "levei na cabeça" de alguém (já não me lembro de quem foi). Eu fiquei na minha e ele na dele, não se ganha nada a confrontar e tentar mudar as ideias dos outros. Continuo a achar que o Mclaren é o carro mais rápido e que só não ficam em 1º/2º por culpa deles próprios. Isso das Brigadas, pelo menos a mim, não incomoda nada.. mas também não encomtro nenhuma razão lógica para o termo (assim como para Palonso).
Quanto ao tema do tópico, ganhou bem o Kimi e o Alonso soube fazer o que tinha a fazer. O Montoya não está isento de culpas no acidente com o Tiago. Vamos ver se a fiabilidade do Mclaren resistirá a Monza. Um DNF para o Kimi arruma com o campeonato.
Quanto ao tema do tópico, ganhou bem o Kimi e o Alonso soube fazer o que tinha a fazer. O Montoya não está isento de culpas no acidente com o Tiago. Vamos ver se a fiabilidade do Mclaren resistirá a Monza. Um DNF para o Kimi arruma com o campeonato.