31-07-2007, 06:09 PM
ArrayQuando sai da box, vi o Filipe Santos com 1 volta e meia atrasado. Consegui afastar-me dele mais 1 segundo em cada volta. Pois senti o carro muito leve e rápido. Umas voltas depois, cometi alguns erros pois estava muito rápido. O João Barbosa passou me com 1 volta e mais 20 segundos atrasado. Consegui ganhar-lhe 20 segundos e facilitou me porque fui rápido que ele(obrigado, Jonny). Nas ultimas 20 voltas, quando o Filipe Gonçalves estava no 3º lugar, aproximei-me lhe muito e o João Barbosa também. No fim, fiquei com mais 20 segundos do que eles. Sabem o que quer dizer? Quer dizer que se não acontecesse isto, ficava em 2º lugar com 5 segundos do que Filipe Santos. É o que deixa me frustrado. Pois não fiquei contente, estava normal como antes. Pois quando fui para cama, ia a pensar que com isto tudo, muitos problemas e erros e mesmo assim fiquei em 4º lugar... vá lá, vá lá.[/quote]
lol. Augusto se eu tivesse feito a corrida sempre a puxar dava-te no minimo duas voltas rapaz. Nos dois ultimos stints nao passei das 16.000 rpm
lol. Augusto se eu tivesse feito a corrida sempre a puxar dava-te no minimo duas voltas rapaz. Nos dois ultimos stints nao passei das 16.000 rpm