26-07-2007, 12:25 PM
ArrayFica com este post confirmada a participação do piloto Daniel Gaspar no Campeonato SRP-CCWS pela Jaguar Racing, ficando ainda por confirmar o piloto Jorge Rocha.
Obrigado! ;)[/quote]
Vitor nao esquecer que um terceiro piloto desempenhará o papel de pilotos de testes/reserva e claro, poderá substituir um dos pilotos principais smp que necessário. :blink1:
ArrayBoas pessoal.
You're a nice bunch of people and I'd like to continue driving with you after GPC. I'd like to participate here, so if someone wants me in his team, I'm in! So please tell me.
See ya[/quote]
I'm glad you like it being here mate. I hope you can find a team and enter in this championship. That won't be a problem for sure. Take care. :bigsmile:
Aproveito para confirmar a 2ª Equipa da Evolution...
- Nome da Equipa: Evolution MotorSports
- Nome dos 2 pilotos principais: sujeito a confirmação
- Nome dos pilotos de teste (se existirem)* sujeito a confirmação
- Nome do Manager e e-mail: Hugo Nobre (evr.team@gmail.com)
Obrigado! ;)[/quote]
Vitor nao esquecer que um terceiro piloto desempenhará o papel de pilotos de testes/reserva e claro, poderá substituir um dos pilotos principais smp que necessário. :blink1:
ArrayBoas pessoal.
You're a nice bunch of people and I'd like to continue driving with you after GPC. I'd like to participate here, so if someone wants me in his team, I'm in! So please tell me.
See ya[/quote]
I'm glad you like it being here mate. I hope you can find a team and enter in this championship. That won't be a problem for sure. Take care. :bigsmile:
Aproveito para confirmar a 2ª Equipa da Evolution...
- Nome da Equipa: Evolution MotorSports
- Nome dos 2 pilotos principais: sujeito a confirmação
- Nome dos pilotos de teste (se existirem)* sujeito a confirmação
- Nome do Manager e e-mail: Hugo Nobre (evr.team@gmail.com)

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)