24-07-2007, 03:50 PM
ArrayCalma , calma....o Ricardo Lopes nao corre hoje...calma :)[/quote]
:12:isso para ti não tras vantagem ficas em ultimo na mesma:bye:e quem sabe nem acabas a corrida:bye:
:12:isso para ti não tras vantagem ficas em ultimo na mesma:bye:e quem sabe nem acabas a corrida:bye:
Drive Safe!!
