Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Selector de Mudanças
Arrayo meu volante é igualzinho a esse e resolvi o problema com bala. Desmontei o volante e meti só um bocadinho nos conectores. Pelo menos resolveu![/quote]
Eu tambem por ca tenho essa especi d volante , eu digo espeçi e que para alem da patilha do lado direito ter o mesmo defeito que todos comentao o meu penso que ainda e mais grave, tanto mete 2 mudanças seguidas e a 2/3 semanas ate 3, como nao mete mudanaças e sou capax d tar 10s na partida a tentar por a 1º, ou por exempl num especial do rbr como e jaux vert...na xona dos ganchos e capz d ir d um gancho ate ou sem conseguir por qualquer mudança.,,outras vexes faço especias de 13.8km e so das problemas em 2/3 passagens de mudanças, entao os pedais sao uma autentica porcaria.tenho que os abrir +/- d mes a mes, porque ficam d tal maneira descalibrados que a unica soluçao e mesmo abrir...

Agora eu pedia ao Alexandre se sera possivel dixer s terei que ter algum cuidado especial ao abrir a parte do volante..e que eu uma vex ainda me aventurei mas dpois faltava tirar axo k 2 parafusos mas nao tinha chave que os alcansasse,e depois desisti...mas tambem nao deve ter dificuldade nehuma--
Agor tambem nao sei e o que "bala"..
Reply

Messages In This Thread
Problema no Selector de Mudanças - by Andre Gomes - 24-07-2007, 08:24 AM
Problema no Selector de Mudanças - by juhha - 25-07-2007, 07:53 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)