22-07-2007, 02:33 PM
Boa tarde a todos. Deixem-me tentar dar alguns esclarecimentos, em função das questões colocadas.
- lamento se não fui claro sobre a estrutura do campeonato; a ideia é mesmo a de «facilitar», daí apenas os cinco circuitos, em dez provas distintas. Relembro o post inicial deste tópico, onde se afirma desde o início a vontade de poupar trabalho aos pilotos. Por outro lado, a primeiríssima proposta apontava para oito provas, com oito circuitos distintos, podemos sempre reformular para esta possibilidade.
Os três circuitos adicionais seriam:
- Castle Comb 2005 - Special Version 1
- Norisring
- <span style="color:#000000">Silverstone - original ISI (Northamptonshire - Sports Car Challenge)<>
- quanto a fun races antes de cada corrida, aos domingos poderá não ser viável (a ver) uma vez que domingo à noite é também usado para o LFS, como fui informado pela administração; daí o calendário estar organizado em eventos quinzenais, para intercalar com o LFS;<>
- ainda não preparei o regulamento, mas já foi escrito que qualquer piloto pode participar a nível individual, ou em equipa de dois elementos. Naturalmente será mais interessante a existência de equipas com dois elementos, e quaisquer dois pilotos podem associar-se, caso se encontrem desemparelhados.<>
[st]Obrigado pela vossa participação.