17-07-2007, 06:20 PM
1º - proposta actualizada; por favor vejam aqui: SRP-CPT
Foi criada ainda a página relativa aos circuitos propostos, de onde estes podem ser descarregados.
2º - questões e sugestões colocadas.
Obrigado a todos pela participação. Vou tentar responder às questões e sugestões apresentadas.
Foi criada ainda a página relativa aos circuitos propostos, de onde estes podem ser descarregados.
2º - questões e sugestões colocadas.
Obrigado a todos pela participação. Vou tentar responder às questões e sugestões apresentadas.
- O objectivo desta proposta é a criação de um campeonato que seja divertido, competitivo, e relativamente fácil de realizar ao nível da organização e dos participantes. Daí a proposta final de apenas 5 circuitos, com duas rondas.
Uma boa parte dos participantes refere amiúde o facto de ter pouco ou nenhum tempo para treinar. Pretende-se assim minimizar esse factor.<>
- O mod proposto foi à partida o Clio Cup, e a proposta mantém-se..., no entanto a sugestão de juntar outros carros é sem dúvida boa! Ontem tive oportunidade de testar os Lupo, mas confesso que acho não ser a melhor opção, pois comparados com os Clio perdem bastante; falta-me testar os BMW 1 Challenge 2006.<>
- O campeonato é aberto a todos os que nele queiram participar; falta regulamentar, claro, mas não se pretende inventar nada. Haverá equipas, podendo qualquer piloto correr individualmente (equipas de 1 ou 2 pilotos). Seria bom ter um carpack com skins personalizadas, pois dá outro brilho a qualquer prova.<>
- Vou precisar, e obrigado aos que se disponibilizaram, de ajuda. Ajuda por parte da administração, para aferir da disponibilidade de servidor, ou dos meios necessários para ter um servidor. Ajuda nas configurações ao nível da recolha de dados das provas (SLS?), e ajuda na preparação do carpack (vou estudar como é, prometo).<>
- Last but not least, é uma proposta descontraída, mas sempre com uma base de boa conduta em pista, respeito pelos adversários, e tudo o resto que estou certo estão cientes. Obrigado.<>
[st]Servidor dedicado (9 clientes max) a correr:
nome: ClioCup Trainer
pass: 112345
circuito: Heineken's Italian Grand Prix, Venice (AR-RF1 1.0)