13-07-2007, 12:45 PM
Foi outra grande corrida e no particular entre mim e o MMachado. Tirando os últimos 10 minutos da 1ª parte onde os meus pneus não colaboraram e fui perdendo tempo até 8s, andamos sempre a menos de 2s terminando todo este espectáculo a 15 minutos do fim quando levo um toque, bato no muro e o carro fica danificado(não se ponham atrás dos GT2 no apróximar das curvas, já o disse aqui e na Sonic também :cheesy: ). Miguel tens toda a minha admiração, pois sabes interpretar perfeitamente o que é simracing e o que andamos todos aqui a fazer, inspiras confiança e segurança é um prazer estar contigo em pista, devo dizer que na última prova do BSHilled vi quando o carro te fugiu naquela descida e não deixei de reparar na repetição a tua reacção primeira em tirar o carro imediatamente daquele local mesmo com prejuíso pois bateste no raill e danificaste o carro. Deverei estar presente na última prova do PT-Net e faço votos que essa corrida corra bem a todos, muito particularmente ao excelente grupo de GT2 que se formou e que possamos brindar o simracing com um espectáculo memorável.
Até lá:fixe:
Bem estive a ver o replay e andamos todos por ali até aos 2000s, altura em que começo a perder aderência:fixe:
Até lá:fixe:
Bem estive a ver o replay e andamos todos por ali até aos 2000s, altura em que começo a perder aderência:fixe: