13-08-2005, 05:45 PM
A.MELO,Aug 13 2005, 02:48 PM Wrote:Se ela corresponde á realidade ou nao ..isso nao sei mas adoro esta pista axo simplesmente espetacular o seu traçado apoio 100%..A.melo tu tas lá:fixe::fixe::fixe:
Hoje começo a fazer setups para ajudar kem quiser, vou fazer 3, f550, salen e o outro peçam para o carro ke kiserem o que tiver mais pedidos é oke eu faço. Para os ke já repararam, em todas as pistas faço setups e ponho online para kem kiser. desta vez tou a anunciar por aqui a minha disponibilidade para ajudar os ke nao sabem fazer um setup.
Como já reparei ke os meus setups nem sempre fazem o seu efeito nas maos de outros, a explicaçao é mt simples, eu tenhu um estilo de conduçao diferente do vosso por isso digam oke gostam mais num carro a nivel de equiibrio, se gostam ke ao acelarar ke ele derrape de frente e tenham de controlar smpre a frente tanto na entrada ou saida das curvas, ou ke ele derrape de trazeira quando o acelarador é aplicado em excesso tanto no meio como na saida da curva. Ou ainda podem escolher o ekilibrio entre os 2.
Trocando por miudos lol dizem o carro ke kerem e oke kerem de ekilibrio-fugir de trazeira,de frente ou equilibrado
<div align="right">[snapback]8949[/snapback]</div>

![[Image: logosrp.jpg]](http://tvtel.pt/junior/logosrp.jpg)