Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Aqui vai a minha analise sobre este campeonato, fora de tempo, mas mais vale tarde que nunca.

A organização pareceu-me boa, os sites, a preparação das provas. A adesão também foi boa.

Ponto bastante positivo no meu ver foram os carpacks, as pinturas dos carros estavam realmente muito boas. Que sabe se no futuro vai haver a pessoal arranjar patrocinadores e pintar o carro com as suas cores.

O mod, bem aqui sou um pouco suspeito, mas pareceu-me bem para o trofeu, apesar the alguns defeitos, o carro dava bastante pica a conduzir. De facto, e aqui vou estar um pouco fora de tópico, mas faz-me bastante confusão como alguma malta, mal trata os mods GRÁTIS fruto de muito trabalho e dedicação, aqui nesta comunidade.

Foi a minha primeira participação em campeonatos aqui no SRP, e logo nas primeiras corridas fiquei bantante supreendido pela negativa, com a conduta de alguns pilotos. Parecia um servidor público, cheio de destruidores. Desistir do campeonato, coisa que me passou logo pela cabeça apos a primeira prova, seria penalizar o longo trabalho da organização e todos os outros pilotos que em contraste demonstraram grande habilidade e profissionalismo.
Devido a falta de tempo, e um pouco de desmotivação, impediram de presenciar as provas, e o melhorar do comportamento dos pilotos em pista.

Um ponto negativo pareceu-me a questão das password para entrar nos servidores, um pouco confuso.

Mas para mim o sinal <span style="color:#FF0000">- vai para o tribunal, pelas razões já apontadas. Continuo a espera de exclarecimento acerca da &quot;reencidência de comportamento incorrecto&quot; apontada no protesto ORGANIZAÇÃO vs PLEBRE. Alias parece-me que ficou muito por exclarecer relativamento ao protesto e penalização.

Para futuros campeonatos a minha escolha iria para o DTM 07 com as pistas e regras deste ano.

Obrigado para todos que tornaram este campeonato possivel.

UM Abraço
PLebre
Reply

Messages In This Thread
O que correu mal neste campeonato - by Maciel - 10-05-2007, 12:57 PM
O que correu mal neste campeonato - by Nuno Abreu - 10-05-2007, 02:33 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 06:14 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 08:49 PM
O que correu mal neste campeonato - by Pedro Lebre - 12-07-2007, 12:22 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)