11-07-2007, 01:49 PM
ArrayMas aqui havia um pequeno grande problema nesta loja online de seu nome MINFO.PT, ELES COMPRAM OS VOLANTES A FORNECEDORES ESTRANGEIROS E NAO A PORTUGAL.... Por aquilo que apurei o distribuidor oficial em Portugal dos volantes é a PORTO EDITORA e estes senhores da MINFO muito provavelmente estao a compra-los em Espanha onde conseguem ir buscar mais ums euros de lucro.[/quote]
Não se metam com a minfo.pt... É mesmo provável que arranjem as coisas em Espanha, e depois no atendimento deixam muito a desejar.
Além disso, há erros graves (ou pelo menos havia) na secção de volantes da loja online. Nomes trocados, secções trocadas... pensamos que estamos a encomendar um volante e chega a casa outro diferente, e depois dizem que o que mandaram vir foi o que chegou a casa... já me aconteceu isso. Além disso, o material traz defeitos, o que faz pensar que o que eles compram é mesmo os restos. Isto foi o que me aconteceu, claro que não invalida que haja clientes satisfeitos... mas fica aqui o aviso.
Não se metam com a minfo.pt... É mesmo provável que arranjem as coisas em Espanha, e depois no atendimento deixam muito a desejar.
Além disso, há erros graves (ou pelo menos havia) na secção de volantes da loja online. Nomes trocados, secções trocadas... pensamos que estamos a encomendar um volante e chega a casa outro diferente, e depois dizem que o que mandaram vir foi o que chegou a casa... já me aconteceu isso. Além disso, o material traz defeitos, o que faz pensar que o que eles compram é mesmo os restos. Isto foi o que me aconteceu, claro que não invalida que haja clientes satisfeitos... mas fica aqui o aviso.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)