09-07-2007, 09:25 PM
hum...
façamos umas contas...
faltam 8 provas...
o kimi tem 18 pontos de atraso para o lewis...
o lewia ainda n terminou abaixo do 3º lugar...
o que quer dizer, que uma vitória do kimi num gp da´-lhe no maximo 4 pontos... no minimo 2...
portanto , caso o kimi ganhe todas e o puto ficar em 2º ou 3º sempre...
o maximo que o kimi ganha são 32 pontos... .e o minimo 16...
acho que é capaz de ser dificil, tanto um ou outro pode ter problemas, etc...
mas neste momento o Lewis parece ter a vantagem, vamos ver se aguenta a pressão...
a mim pareceu-me que no UK já acusou um pouco a pressão, mas temos campeoato aberto entre 4 pilotos, e isso é bom.
façamos umas contas...
faltam 8 provas...
o kimi tem 18 pontos de atraso para o lewis...
o lewia ainda n terminou abaixo do 3º lugar...
o que quer dizer, que uma vitória do kimi num gp da´-lhe no maximo 4 pontos... no minimo 2...
portanto , caso o kimi ganhe todas e o puto ficar em 2º ou 3º sempre...
o maximo que o kimi ganha são 32 pontos... .e o minimo 16...
acho que é capaz de ser dificil, tanto um ou outro pode ter problemas, etc...
mas neste momento o Lewis parece ter a vantagem, vamos ver se aguenta a pressão...
a mim pareceu-me que no UK já acusou um pouco a pressão, mas temos campeoato aberto entre 4 pilotos, e isso é bom.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................