05-07-2007, 12:30 AM
Eu sugiro que se troque para Nordschleife 24h com o mod Panoz, no caso de insistirem em quebrar este enlace tão perfeito. Afeiçoei-me a esta pista e a este mod, não quero vê-los separados de maneira nenhuma. Se temos o melhor circuito do mundo, porque não o usamos? É da maneira que a Celeritas se retira de Le Mans sem nunca ter sido derrotada. Bha! Falando um pouco mais a sério, acho que deviamos empenhar-nos em testar as sugestões feitas pelo Grilo sobre os updates, os poucos "flipanços" que tive até agora aconteceram depois de instalar o update, antes disso, tudo estava absolutamente estável. Seria muito bom se pudessemos manter a configuração tal como está, já vi um post em que alguém mostrava o número de voltas que já tinha completado no circuito, eram mais de cem. Trocar de carro, neste momento, teria praticamente o mesmo valor que trocar de pista. Se acabar por ser inviável, então, penso que a melhor opção seria mesmo os Panoz.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)