04-07-2007, 11:25 PM
ArrayEpá eu começo a concordar contigo, ainda agora na corrida de 10 voltas, tava a ser bastante engraçado mas começo a ficar farto destes erros e bugs que o jogo apresenta eu e o Hugo entramos na box quase ao mesmo tempo eu ia em 2º e o grilo logo atrás, é verdade que ele tava a ser mais rápido e ia ultrapassar-me. Mas a corrida acabou para mim quando na box eu levo com mais 24 sg de danos :blink: e eu pergunto quais danos que eu me lembre na bati em nada.
Um abraço :blink1:[/quote]
Eu tinha msm danos, mas como o carro tava estavel optei por n reparar nada. De qlr maneira verifico smp antes de entrar nas boxes, pois um leve toke e aparece lg "Repail All" ou "Repair Body" ja n sei bem.
ArrayDa primeira vez k me liguei fui 3 vezes abaixo, dps reiniciei o pc e deu bem. Agora sempre k vou a sair, depois de carregar exit nas boxes da sempre o erro. Acho k antes de pensares em cancelar devemos tentar como ja disseram tirar o update. Os entendidos k se cheguem à frente[/quote]
Temos de testar outra vez e desta vez sem o update. Façam o teste...tirem o update e vão para o server. - Ler com a gana de apresentador tvshop e com sotaque estranho :cheesy:
Em jeito de conclusão...não cancelem a prova!! Penso que esta aqui uma boa iniciativa, e se os inscritos treinarem o suficiente, e o problema dos ctd's seja msm do update, penso que esta prova tem pernas para andar. Portanto contem comigo e com o Francisco, e caso seja preciso ajudar em alguma coisa estamos disponíveis.
:racer:
Um abraço :blink1:[/quote]
Eu tinha msm danos, mas como o carro tava estavel optei por n reparar nada. De qlr maneira verifico smp antes de entrar nas boxes, pois um leve toke e aparece lg "Repail All" ou "Repair Body" ja n sei bem.
ArrayDa primeira vez k me liguei fui 3 vezes abaixo, dps reiniciei o pc e deu bem. Agora sempre k vou a sair, depois de carregar exit nas boxes da sempre o erro. Acho k antes de pensares em cancelar devemos tentar como ja disseram tirar o update. Os entendidos k se cheguem à frente[/quote]
Temos de testar outra vez e desta vez sem o update. Façam o teste...tirem o update e vão para o server.
Code:
Antes dava 2/3 voltas, e pimba! Desktop! Dps tirei o update e...100% na boa!Em jeito de conclusão...não cancelem a prova!! Penso que esta aqui uma boa iniciativa, e se os inscritos treinarem o suficiente, e o problema dos ctd's seja msm do update, penso que esta prova tem pernas para andar. Portanto contem comigo e com o Francisco, e caso seja preciso ajudar em alguma coisa estamos disponíveis.
:racer: