Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protesto com Paulo Baptista
1º Confirmo incidente à partida
2º Confirmo incidente na volta 2 (tempo 1.54)
3º Confimro incidente na volta 33 (tempo 41.03)
4º confirmo incidente na volta 37 (Tempo 46.45)

Quanto ao incidente 1, a responsabilidade é de ambos. Pessoalmente desconhecia que o sinal verde pudesse surgir 3" depois do meu carro aparecer na grelha. Por outro lado, os espaços da grelha entre carros é precisamente para que o piloto atrás possa desviar-se a tempo. Como resultado, a asa traseira ficou danificada.

Quanto ao incidente 2, o replay basta. Resultado asa traseira danificada.

Quanto ao incidente 3, recebo bandeira azul (tempo 40.52) na direita antes da chicane. O incidente acontece na saída da chicane, precisamente na altura em que ia encostar à esquerda (como se pode ver de dentro do meu carro) para deixar o interior da última curva à direita livre. Ou seja, 2 curvas após a bandeira azul. Uma chicane não é o local ideal para se ser dobrado.Resultado, asa traseira ainda mais danificada e pneu traseiro direito cortado.

Quanto ao incidente 4, recebo bandeira azul exactamente no mesmo local do incidente 3 (tempo 46.29) quando estava a disputar um lugar com o piloto Mauricio Machado, conforme pode ser visto ao longo de toda essa volta. O incidente acontece exactamente na 3ª curva após ter recebido a bandeira azul, a última do circuito e a última que me é permitido fazer à frente do piloto que me dobra. Reconheço que devia ter abrandado antes dessa curva mas contava fazê-lo num sítio onde não houvesse tanta perda de tempo, ou seja, após a curva, uma vez que os mais lentos tambem disputam lugares entre si, não fazem só número para a consagração dos mais rápidos.

Um aspecto à parte da reclamação:
seja o que for decidido, quero realçar que nenhum outro piloto me comunicou ter sido prejudicado durante uma dobragem nem tive qualquer outro incidente durante toda a corrida nem durante as largas dezenas de voltas de treino que fiz no servidor. 4 incidentes com o mesmo piloto não pode ser só culpa do mais lento. O facto de não ter apresentado queixa prende-se com o facto de não fazer sentido a minha equipa continuar a fazê-lo uma vez que não estamos este ano a disputar o campeonato mas a ganhar experiência. Se no final se concluir que este campeonato não nos serve, abandonaremos no momento adequado. Desta forma temos a certeza que o campeonato se fará apenas entre pilotos rápidos, entre os quais o piloto João Augusto considera fazer parte. Resta acrescentar que, juntamente com o Ricardo Cruz, sou tambem responsável por esta equipa e quando reclamo sobre a actuação em pista de um piloto, refiro-me a esses factos concretos e não à personalidade ou a qualquer outra característica pessoal. Não tenho tempo para discutir o carácter de cada uma. Andamos aqui todos pelo mesmo que é a diversão, acho eu.
Paulo Baptista
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista

Messages In This Thread
Protesto com Paulo Baptista - by João Augusto - 03-07-2007, 10:51 PM
Protesto com Paulo Baptista - by Vitor Barreto - 03-07-2007, 11:10 PM
Protesto com Paulo Baptista - by batman - 04-07-2007, 12:56 AM
Protesto com Paulo Baptista - by Pedro Rodrigues - 04-07-2007, 02:59 PM
Protesto com Paulo Baptista - by João Augusto - 04-07-2007, 04:06 PM
Protesto com Paulo Baptista - by Pedro Rodrigues - 04-07-2007, 04:16 PM
Protesto com Paulo Baptista - by João Augusto - 04-07-2007, 05:36 PM
Protesto com Paulo Baptista - by Pedro Rodrigues - 04-07-2007, 06:59 PM
Protesto com Paulo Baptista - by João Augusto - 04-07-2007, 10:00 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Protesto Filipe Gonçalves 2 2.811 31-07-2007, 11:19 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Montreal - Incidente n27ª volta, Minuto 34 Filipe Santos VS Paulo Baptista batman 2 2.124 19-06-2007, 12:10 AM
Last Post: batman
  Como fazer um protesto Pedro Rodrigues 0 1.678 10-04-2007, 02:29 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)