ArrayCorrida feita, só posso dizer que não tive quaisquer problemas nem com a pista nem com o server. Para mim está 100% pronta a publicar:fixe: Parabens Toni, grande trabalho. Os agradecimentos ao Quico que iniciou todo este trabalho e nos proporcionou mais uma bela pista nacional :clap::clap::clap:
Para os registos fica ao primeiro podium em Vila do Conde: Mota, MPires, David S. e a primeira vez (deve também ser a ultima) que tenho uma volta mais rápida :bigsmile:59.353.
Toni, agora é aproveitar as férias para fazeres Vila Real :fixe:[/quote]
Vila Real... inicio de 2008 seria uma data optimista! :wondering:
Está quase tudo por fazer, relembro que com Vila do Conde recebi já um trabalho num estado razoavelmente avançado de desenvolvimento :fixe::cool:
Vila do Conde não chega a 3km... Vila Real tem mais do dobro!
Quanto a mim, tive um crash que me atirou para fora do servidor e que me obrigou a fazer reset. Ja me aconteceu e é tipico de pistas com problemas, mas também de PC´s quentes demais e de placas de som "de pouca confiança". Acho pouco provavel, neste estado, a pista ter sido responsavel pelo meu crash
Para os registos fica ao primeiro podium em Vila do Conde: Mota, MPires, David S. e a primeira vez (deve também ser a ultima) que tenho uma volta mais rápida :bigsmile:59.353.
Toni, agora é aproveitar as férias para fazeres Vila Real :fixe:[/quote]
Vila Real... inicio de 2008 seria uma data optimista! :wondering:
Está quase tudo por fazer, relembro que com Vila do Conde recebi já um trabalho num estado razoavelmente avançado de desenvolvimento :fixe::cool:
Vila do Conde não chega a 3km... Vila Real tem mais do dobro!
Quanto a mim, tive um crash que me atirou para fora do servidor e que me obrigou a fazer reset. Ja me aconteceu e é tipico de pistas com problemas, mas também de PC´s quentes demais e de placas de som "de pouca confiança". Acho pouco provavel, neste estado, a pista ter sido responsavel pelo meu crash
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)