Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
T1 France: Pedido de Precaução pela Admin
#6
Até que tem lógica isso do 3º posto. Mas penso que se todos arrancarem bem (utopia! :bigsmile:), a distância que separa os carros na grelha será quase suficiente para passarem na T1 são e salvos.


Quanto a seguir em fila, acho que é errado. Isto é uma corrida e ponto final. Falando por mim, se tiver hipotese de fazer a T1 do lado de fora com alguém farei porque sei que a vantagem depois será toda minha na curva do Estoril. Se quiserem fazer uma filinha, força aí que eu vou passando no restante espaço da pista. :bigsmile:

A mim parece-me ser bastante mais perigoso o gancho de adelaide do que a T1, e aí é que tenho bastante medo. Basta um pequeno toque entre dois carros durante a travagem e levam tudo à frente.
Reply


Messages In This Thread
T1 France: Pedido de Precaução pela Admin - by Rui Azevedo - 02-07-2007, 11:30 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FALTAS - USA e France Pedro Rodrigues 0 1.373 04-07-2007, 09:14 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)