04-08-2005, 11:32 PM
Luis Branco,Aug 4 2005, 08:19 PM Wrote::laugh:Tu não precisas de ter o GTR-LS para correr na Wosec, para usares a skin ou para qualquer outra coisa.a proxima prova é domingo certo???, como se faz para jogar?? utilizar-se a opção multiplayer e no lobby aparece a sala da wosec???
O GTR-LS é um programa (que acho que é pago) e que é destinado aos admnistradores das ligs GTR.
Os próprios adminsitradores depois facultam diversam informação aos participantes nesses campeonatos.
Algumas áreas são editáveis pelos chefes de equipa, mas só por esses (como criar equipa, convidar pilotos para a equipa, retirar pilotos da equipa, editar dados da equipa, por exemplo). Outras , mais limitadas, podem ser editadas pelos pilotos participantes (dados do piloto, aceitar convites, desistir de equipa, pedir adesão a equipa, por exemplo).
De qualquer das formas o objectivo do GTR-LS é organizar e prover informação para todos os participantes de campeonatos GTR.
As características do GTR-LS têm vindo a ser aumentadas e melhoradas, quer nos conteúdos como nas ferramentas que disponibiliza.
O car pack da Wosec nem sequer está disponível na área de downloads do GTR-LS.
É disponibilizado por link directo.
E não é preciso ter o GTR-LS para fazer uploads ou downloads de skins.
Eu não tenho o GTR-LS. Apenas uso a informação que é disponibilizada pela Wosec a respeito do campeonato, mais nada.
<div align="right">[snapback]8663[/snapback]</div>

![[Image: logosrp.jpg]](http://tvtel.pt/junior/logosrp.jpg)