26-06-2007, 01:34 AM
ArrayAgora parabens a todos e em especial aos q acabaram claro, e só quero dizer q dos mais lentos n se pode dizer nada os meus agradecimentos pois foram do mais correcto para comigo q alguma vez vi aqui :fixe:, lol mesmo com algumas atravessadelas na minha frente mas tudo bem :fixe::34::racer:
Epah sry e parabens á F1 Portugal assim é q é :P força[/quote]
Obrigado :fixe:fiz o melhor que pude para facilitar, e o Spotter é 5 * a avisar!
Enquanto o veiculo puder circular (em segurança claro) é sempre a abrir! Eu fazia a curva antes da recta da meta em 6ª a meio gás, não dava para rodar + rápido!
O Peão na ultima curva foi a traseira q fugiu um pouco e fui dentro da curva e lá se foi a traseira de vez. Fui 2as vezes á box a + do que devia, mas insistir compensa. :laugh:
Epah sry e parabens á F1 Portugal assim é q é :P força[/quote]
Obrigado :fixe:fiz o melhor que pude para facilitar, e o Spotter é 5 * a avisar!
Enquanto o veiculo puder circular (em segurança claro) é sempre a abrir! Eu fazia a curva antes da recta da meta em 6ª a meio gás, não dava para rodar + rápido!
O Peão na ultima curva foi a traseira q fugiu um pouco e fui dentro da curva e lá se foi a traseira de vez. Fui 2as vezes á box a + do que devia, mas insistir compensa. :laugh:

![[Image: sigjpgwf9.jpg]](http://img250.imageshack.us/img250/107/sigjpgwf9.jpg)