23-06-2007, 11:27 PM
POis..... Com esses valores estávas a complicar muito a tua missão atrás do volante... Esses valores são para se usar com teclas para minimizar o facto de qd carregas para virar para a esquerda ele vira logo tudo, assim como na accel e travagem... Com um controlo analógico deves tentar ter o valores mais altos possiveis por forma a maximizar um imput que transmites ao Sim!!!
Força aí!!!
Já agora uma coisa a reter do video mostrado pelo Miguel Machado. Pelas palvras do grande Sir. Jackie Stuart: "In a corner, Dont ever get on the gas pedal unless you are absolutelly sure that you wont have to take it off!!"... Eu falo por mim pois este é um erro que cometo muitas vezes!!!!
Força aí!!!
Já agora uma coisa a reter do video mostrado pelo Miguel Machado. Pelas palvras do grande Sir. Jackie Stuart: "In a corner, Dont ever get on the gas pedal unless you are absolutelly sure that you wont have to take it off!!"... Eu falo por mim pois este é um erro que cometo muitas vezes!!!!

![[Image: bentobanner2.jpg]](http://img507.imageshack.us/img507/5206/bentobanner2.jpg)