23-06-2007, 09:54 PM
ArrayTiago, e todos os outros que estajam na mesma situação, voçês não precisam de alterar o .PLR para mudarem a posição de condução. Nos parametros de controlo, podem encontrar estas funções:
Adjust Seat Fore
Adjust Seat Aft
Adjust Seat Up
Adjust Seat Down
com isto podem ajustar o campo visual para valores que vos agradam.[/quote]
Eu sei Vitor, mas depois do update ser instalado surgiu-me um pequeno problema com o lado esquerdo do carro ( R8) devido a alteraçao que eles fizeram relativamente a camara do cockpit, e alterando este valor ficou muito melhor, ja o adjust seat nao podes alterar os valores, tens de te contentar em ajustar o banco pa frente ou pa tras nos valores estipulados... Inclusive estive a falar com um dos homens que fez o mod e ele é que me sugeriu fazer esta alteraçao... Faz o teste e vais perceber o que estou a dizer....:blink1::blink1:
Adjust Seat Fore
Adjust Seat Aft
Adjust Seat Up
Adjust Seat Down
com isto podem ajustar o campo visual para valores que vos agradam.[/quote]
Eu sei Vitor, mas depois do update ser instalado surgiu-me um pequeno problema com o lado esquerdo do carro ( R8) devido a alteraçao que eles fizeram relativamente a camara do cockpit, e alterando este valor ficou muito melhor, ja o adjust seat nao podes alterar os valores, tens de te contentar em ajustar o banco pa frente ou pa tras nos valores estipulados... Inclusive estive a falar com um dos homens que fez o mod e ele é que me sugeriu fazer esta alteraçao... Faz o teste e vais perceber o que estou a dizer....:blink1::blink1:

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)