Venho aqui apenas para informar que durante esta corrida estive envolvido em 4 acidentes, 3 dos quais da minha responsabilidade e logo que terminei a consulta do replay tentei informar os prejudicados de que aceitava as culpas. Nenhum apresentou protesto até ao momento. Por essa mesma razão decidi não apresentar protesto sobre o carro nº2, do André Ferreira que logo na 1ª curva me toca na traseira do carro . Como não consegui evitar que voltasse a entrar em pista, acabei por ficar em plena tragectória e ser abalroado pelo lamborghini do Luís Branco. Pelo menos o meu carro ficou consideravelmente mais lento em recta depois desse acidente. Mesmo assim o piloto André Ferreira não fez o que sugerem as regras, ou seja, esperar. Como pode atestar o piloto Pedro Silva da Sonic, quando lhe bati, mesmo sem ter podido evitar o acidente e mesmo sabendo que podia estar a perder pontos, esperei por ele, mesmo tendo baixado do 4 para o 8 lugar. Facilmente o piloto André Ferreira perderia aqui 1 ponto. Com esta atitude espero que o piloto que ganhou, que por acaso é da mesma equipa, perceba que há mais coisas na vida do que o GTR2 e que quando se prejudica alguem, seja deliberado ou sem intenção, as responsabilidades são para ser aceites e ponto final. Na próxima é preciso ter mais cuidado, sinceramente.
como não conto voltar ao fórum, aproveito para dar os parabéns aos vencedores do campeonato de pilotos de 2007 e boa sorte para a última prova do ano.
Paulo Baptista
como não conto voltar ao fórum, aproveito para dar os parabéns aos vencedores do campeonato de pilotos de 2007 e boa sorte para a última prova do ano.
Paulo Baptista
Paulo Baptista