22-06-2007, 05:52 PM
Oi!! Não tenho G25 mas com ele podes ter um deadzone baixinho ou até mesmo nulo... eu tenho 2% nas direcção e 0 no accel e travão.... os 2% na direcção é so memo para o carro nao ir ao S nas rectas mas isso tb é uma questão de habito.... Zero nos outros para teres resposta imediata!! A sencibilidade funciona na mesma maneira!
Estas definições nao afectam directamente no acerto de setup pois primeiro deverás preocupar-te em dominar o carro e circuitos com Setup default a fim de ultimares os promenores dos valores de FFB etc... A unica coisa que pode variar em termos de setup sao os valores de Travagem, Acelaração (power) e o Steering Lock...
Abraço e boa evolução
Estas definições nao afectam directamente no acerto de setup pois primeiro deverás preocupar-te em dominar o carro e circuitos com Setup default a fim de ultimares os promenores dos valores de FFB etc... A unica coisa que pode variar em termos de setup sao os valores de Travagem, Acelaração (power) e o Steering Lock...
Abraço e boa evolução

![[Image: bentobanner2.jpg]](http://img507.imageshack.us/img507/5206/bentobanner2.jpg)