22-06-2007, 12:52 AM
uma prova como sempre a aproveitar os desaires dos outros..saí de 14º, rápidamente passei para 8º, voltei a descer quando os pilotos mais rápidos começaram a recuperar e a meio da prova rodava 10, salvo erro...depois houve mais uns azares e voltei a subir até rodar em 5º, julgo que por volta deste momento da prova dei um toque no Luís, culpa minha que pensei que não tinha espaço para o passar na curva (forcei um cadinho :(...) e meto pela relva, pior...deixei de controlar o carro e dei-lhe um toque que o deixou atravessado...no momento a quente pensei que ele não facilitou e por isso não esperei, mas depois de visualizar o replay reconheço a culpa
mais uma vez desculpa
no final...e na tentativa de apanhar o o Paulo Batista que me passou perto do fim, esgotei o depósito, quando dei conta não tinha combustível para terminar...uma ida à pit com que não contava e assim acebei por terminar em 7º...
mais uma vez desculpa
no final...e na tentativa de apanhar o o Paulo Batista que me passou perto do fim, esgotei o depósito, quando dei conta não tinha combustível para terminar...uma ida à pit com que não contava e assim acebei por terminar em 7º...